Blocos LGBT fazem protesto contra Bolsonaro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo estipulado pelo Globo, os Blocos “Sai, Hétero” e “da Tereza” lotaram a rua Augusta de música eletrônica. Na atração, propagaram mensagens contra a homofobia e fizeram protesto contra o governo Bolsonaro. Apesar de ser carnaval, a atração coberta com ornamentos estonteantes e política, tem similitude com a parada do orgulho Gay.

O nome “sai, hetero” pode causar repulsa aos que não compreendem ironia. Contudo, foi só uma brincadeira, cujo objetivo era deixar a atração mais impactante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Jean Wyllys revela se já sabe a origem das ameaças de que foi alvo

 “Todo bloco de carnaval tem gays, mas este é a nossa casa, defende a nossa bandeira. E apesar do nome, que é uma brincadeira, é muito bom ver heteros brincando aqui.” Afirmou o estudante Eduardo Félix, de 21 anos, fantasiado de egípcio.

Mesmo acurando seu discurso para angariar votos do centro, Jair Bolsonaro ficou marcado por frases polêmicas contra LGBTs. Inclusive, é contra criminalização da homofobia. Evidentemente que, em um evento como este não faltariam “homenagens” ao atual Presidente. Gritos, comumente, acompanhados de palavras de calão fizeram parte da atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio