Anitta, Simone e Simaria
Anitta, Simone e Simaria (Foto: Divulgação)

A biografia Não Autorizada de Anitta, escrita por Léo Dias, vai revelar detalhes da briga da cantora com Simaria, da dupla com Simone. As artistas, que interpretaram o hit “Loka” em 2017, protagonizaram um bate-boca que estremeceu a relação entre elas.

O desentendimento aconteceu por causa de um grupo de WhatsApp, no qual participam vários cantores e que é comum a troca de favores. Uma das mais ativas, Simaria costumava pedir para que os colegas divulgassem os seus shows nas redes sociais, Anitta, no entanto, nunca colaborou.

Chateada, a sertaneja passou a desabafar com outros colegas sobre Anitta ignorar os seus pedidos. As lamentações chegaram aos ouvidos de Nego do Borel que contou tudo para a intérprete de Bola Rebola.


LEIA MAIS:

Em foto, Léo Áquila expõem os seios ao lado do marido literalmente pelado

Lumen Craft lança Clipe que aborda conflitos de LGBTs

Anitta usou o exceso de trabalho como justificativa para não atender os pedidos da amiga que não aceitou a desculpa. O desentendimento rendeu um unfollow de Anitta em Simaria, mas a funkeira continua seguindo a irmã, Simone.

Lançada pela Ediouro, “Furacão Anitta – A Biografia Não Autorizada de Anitta” chega às lojas em 30 de março. A data marca o aniversário de 26 anos de Anitta.