O participante do BBB 19, Danrley
O participante do BBB 19, Danrley (Foto: Reprodução/TV Globo)

Danrley tinha causado um burburinho após a frase: “quem disse que sou hétero”. Como na internet tudo difunde velozmente, o comentário dividiu opiniões e levantou questionamentos sobre sua sexualidade.

Na madrugada desta quarta-feira (20), Danrley cumpriu o método dos eliminados do “Big Brother Brasil 19” e foi entrevistado por Fernanda Keulla no “Rede BBB”. Então, o carioca conversou sobre diversas questões dentro do jogo. Contudo, foi indagando sobre as brincadeiras e relembraram momentos na casa.

Veja mais: Carlinhos Maia sobre ser gay no interior: “Tem que ser viado macho”


O assuntou surgiu na conversa após passarem os vídeos dos momentos em que Danrley dizia para as sisters no “BBB 19” que era virgem e depois uma conversa entre ele, Rodrigo e Gabriela. Na ocasião, a percussionista comentou sobre a quantidade de amigos héteros em sua vida. “Se eu for contar quantos amigos HTs  eu tenho, não dá nesses três dedos“, disse a sister. Então, o vendedor de picolé riu e respondeu: “Nem sou HT. Não me considero“.

Indagado por Fernanda, ele disparou: “Estava zoando com a cara das meninas. eu já tive relações sexuais. Mas você diz virgem do que? Sobre ser HT, o termo que eu conheço é ser hétero top, aquele mais machão, com a masculinidade frágil.  Na minha opinião, eu não sou assim. Sou hétero, mas não sou um hétero top como as pessoas diriam“, afirmou ele.