Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator do SBT é Vítima de “Boa Noite, Cinderela” em balada de SP

Publicado em 15/03/2019

O ator Moreno Nunes Foi vítima do golpe “Boa noite, Cinderela”. O ator ficou conhecido ao participar das pegadinhas do “Programa Silvio Santos”, no SBT. O incidente ocorreu em uma boate no centro de São Paulo. Moreno teve sua conta bancária esvaziada, adereços roubados e foi jogado, sem camisa, em uma rua do bairro Bom retiro.

“Início de ano é um período difícil para quem trabalha com entretenimento porque a maioria das pessoas estão de férias. Eu tinha viajado para o exterior e o Rio de Janeiro, tinha RS 3.700 na conta para conseguir iniciar o ano. Fui a uma balada com meus amigos para me divertir e lembro de tudo até 1h. Depois não lembro de mais nada, é um apagão”, Contou.

Veja: Wanessa lança música em espanhol para série da Televisa: ”Foi uma surpresa”

Moreno que, também já foi bailarino do grupo Rouge e fez participações na Tv Globo, contou como se sentiu ao acordar. “O segurança disse que não havia nada na chapelaria, aí percebi que tinha algo errado. Fui com o taxista na minha casa e pedi dinheiro emprestado para a vizinha para pagar a corrida. E esperei dar 10h para ir ao banco e conseguir sacar dinheiro com meu RG, já que estava sem o cartão de débito, que foi levado junto com a carteira”.

“Ali percebi que tinha sido vítima de um golpe e foi assustador. Fui até a delegacia e eles disseram que precisariam de provas, que não fariam o registro sem nenhuma evidência. Pedi à vizinha o celular emprestado e falei com um amigo pelo Instagram. Ele me disse que me viu com um homem estranho, achou a situação suspeita mas como sou de falar com todos, não foi incomodar.”

As informações são do EXTRA

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade