Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

ATENÇÃO: Estão abertas inscrições para casamento comunitário gay em Uberlândia; compartilhe

Publicado em 28/03/2019

O custo para participar é de $90,00, e o evento ocorrerá em Uberlândia.

Estão abertas inscrições para participar do casamento comunitário gay, em Uberlândia, organizado pelo “Projeto Somos”. O evento faz parte do escritório de assessoria jurídica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O evento coletivo acontecerá no dia 3 de julho.

A ação é voltada para o atendimento de casais de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Queers (LGBTQ+) em situação de vulnerabilidade social.

Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de abril, neste site. O custo é de R$ 90, referente apenas às despesas com cartório. Os casais inscritos devem aguardar o contato da equipe responsável, que ocorrerá logo em seguida, para agendar o comparecimento à sede do escritório.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail [email protected].

Projeto Somos

O Somos é um projeto de extensão criado em outubro de 2018 com o objetivo garantir direitos fundamentais da população LGBTQ+. A principal atividade é a assessoria jurídica para pessoas que não têm condições de arcar com advogados. Além disso, desenvolve materiais educativos e promove diversos cursos e palestras, entre outros eventos voltados ao público-alvo.

As informações são do G1

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade