A drag queen Aretuza Lovi
A drag queen Aretuza Lovi (Foto: Reprodução/Instagram)

Pouca gente sabe, mas Aretuza Lovi tem um filho adotivo. O pequeno arrancou suspiros após a drag queen compartilhar os áudios em seu perfil no Instagram que recebeu dele desejando feliz aniversário completados neste domingo (10).

No registro, a criança o parabeniza e chama o cantor de melhor “pai do mundo”, entre outros elogios. Emocionada, Aretuza se declarou para o filho. “Estou sem ar! O melhor presente da minha vida, o meu maior amor! Por você meu filho eu acordo todos os dias, por você é o meu respirar, Deus me deu você o presente mais precioso, que me orgulha, que me faz sorrir.”, afirmou.

LEIA MAIS:


Paula causa polêmica ao afirmar que comportamento de certos gays justificam homofobia

Gloria Groove rebate seguidores que a felicitaram pelo Dia Internacional da Mulher: “Trans é outra coisa”

“Seu papai está aqui cheio de saudade, chorando porque tudo que eu queria era estar grudadinho com você. Mas já já vamos estar fazendo nossas bagunças, nossas cabaninhas de cobertor. Te amo meu pequeno grande homem”, completou.

Nos comentários, os seguidores se mostraram surpresos por não saber sobre a paternidade, mas não deixaram de se derreter com a fofura do garotinho. “Não sabia que vc era pai aretuza. Parabéns pelo filho, além de ser MT fofo é a sua cara”, “mentira que você um filho aaaaaaaa eu to morrendo de amores”, “Que fofura”, “Iti malia, meu Deus!”, “Que fofo mds”, foram algumas das reações.