Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta virou uma estátua em tamanho Real

Publicado em 07/03/2019

Aqui no Brasil não temos um museu na dimensão do Madame Tussaud para retratar os famosos que marcam o país através da arte. Mas mesmo assim, toda a fama de Anitta não passaria em branco. O sucesso conquistado rendeu-lhe uma estátua em tamanho real.

A obra de arte foi feita pelo artista plástico Marcelo Rezende, que já é especialista em reprodução realista de pessoas. A estátua de Anitta foi feita em Resina e o autor da obra não deixou de compartilhar o feito em suas redes sociais:“Enfim finalizada a minha homenagem a esta artista que admiro por vários motivos. Quando escolho um artista para reproduzir com minha arte e porque de alguma forma ele chamou minha atenção. A @anitta provou a muitos que preconceito e “Nãos” são apenas obstáculos à serem ultrapassados. Parabéns a esta artista completa”. 

Estátua de Anitta
Estátua de Anitta (Foto: facebook)

Saiba: Luisa Sonza revela detalhes sobre o seu novo álbum de estreia

Marcelo Rezende já trabalha com isso há 9 anos, já concretizou estátuas de nomes como Silvio Santos e Hebe Camargo. Revelou também que, não tem o intento de vender a obra, cujo valor é imensurável.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade