Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta divulga lançamento de álbum visual para o dia 05 de abril

Publicado em 21/03/2019

Acabou o mistério! Anitta anunciou nesta quarta-feira (20) qual é o lançamento que vem divulgando nos últimos dias. Intitulado Kisses, o que explicaria o teaser no qual mostra vários casais se beijando, a novidade na carreira da cantora é a chegada de um álbum visual com estreia para o próximo dia 05 de abril.

Assim como vem acontecendo nos seus trabalhos atuais, o novo trabalho traz músicas em três idiomas. A cantora, então, se propõe em lançar dez músicas, junto com dez clipes. O anúncio veio junto com um teaser, que serve como uma prévia do que está por vir.

Com várias imagens dos clipes, e também registros dos bastidores. Vale lembrar que na primeira peça deste projeto, a funkeira ironiza a polêmica que se envolveu no carnaval, durante a passagem dela por um camarote na Sapucaí, onde apareceu junto com Neymar e Gabriel Medina. “Vocês pensaram que essa minha beijação ia ficar por isso mesmo?”, questionou.

Este é o primeiro álbum lançado por Anitta em três anos, após isso, a intérprete de Bola Rebola apenas lançou singles soltos, como no projeto Checkmate, e um EP de três músicas também nos três idiomas diferentes.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade