A cantora Anitta
A cantora Anitta (Foto: Divulgação)

Anitta voltou a causar nas redes sociais. A cantora publicou uma série de vídeos nos stories, no Instagram, ao mandar um recado para as pessoas que queriam entrar na sua festa de aniversário sem ser convidado.

A funkeira se encarregou de escrever, a mão, a lista de pessoas que estariam aptos para entrar no evento. Isso porque, ela afirma que que já encontrou pessoas, que não foram chamadas, dizendo que irão comparecer na confraternização.

“Já vou avisando pra poupar o tempo de você, que está crente que vai entrar junto com alguém na minha festa. Meu aniversário não é igual a essas festas doidas que faço na minha casa, esses afters malucos pra 700 pessoas que nunca vi na vida. Minha festa de aniversário, a lista é escrita à mão por mim mesma. E quem eu não escrevo [o nome], não entra. E quem entra e eu não sei quem é, eu tiro pelo braço, eu mesma. Nem adianta vir. Detesto penetra no meu aniversário”, avisou.


A intérprete de Bola, Rebola ainda justificou o fato de barrar os penetras seria pelo fato de reservar o dia para comemorar com os seus amigos e familiares mais chegados. “É o aniversário, gente. Se manca. Na casa da pessoa. Olha o senso. Quero me divertir, me jogar, passar vergonha, cair no chão, quero ficar descabelada.”

“Brincadeiras à parte, que adoro um deboche. Mas é sério, gente. Uma coisa é festa pra celebrar show. Festa lá em casa, eu deixo entrar, não tô nem aí, não pergunto nem quem é. Aniversário é diferente, é festa de família, vai ter meus pais, meus tios. É uma coisa pessoal”, explicou. Anitta só completa 26 anos mesmo no dia 30, mas se viu obrigada a adiantar os festejos para poder conseguir viajar para fora do Brasil.