Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Angélica parabeniza Xuxa pelo seu aniversário com foto antiga

Publicado em 28/03/2019

Angélica lembrou os tempos áureos dos programas infantis para parabenizar a apresentadora Xuxa Meneghel, que completou 56 anos nesta quarta-feira (27). Ela publicou em seu perfil no Instagram um registro de uma das apresentações no Xou da Xuxa, em 1989.

“Hoje e dia dessa pessoa que faz parte da vida e da historia de muita gente! E que e muito especial na minha vida! Dona de um coracao puro e cheio de luz!!!Desejo pra nossa Xuxa todas as alegrias e saúde. Viva minha colega e amiga vintage”, exclamou a esposa de Luciano Huck.

Em entrevista recente ao canal do YouTube da Foquinha, Xuxa relembrou a rivalidade que pairava das duas na época do auge. “Gosto muito da Angélica. Aprendi a conhecer uma pessoa que não dava nos tempos de apresentadora. E as pessoas falavam umas coisas. Mas quando a gente se conheceu… ela tem um humor, é muito legal. Queria ter tido mais tempo de estar perto dela, mais contato”, disse ela garantindo que hoje as duas são amigas inseparáveis.

A eterna Rainha dos Baixinhos ainda brincou ao lembrar quando o padre Fábio de Melo ficou “decepcionado” ao ver que as duas são amigas durante um encontro que os três estavam juntos. “Ele disse: ‘meu mundo caiu, sempre pensei que vocês eram rivais. Minha vida inteira fiquei imaginado vocês brigando e vocês são amigas’. Acabou falando uma coisa que todo mundo acha”, contou.


© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade