Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Alok presenteia Carlinhos Maia e noivo com vídeo romântico

Publicado em 21/03/2019

O DJ Alok vai comandar a festa de casamento de Carlinhos Maia, marcado para o dia 21 de maio. A troca de alianças está sendo bastante aguardada no meio artístico e considerada como um grande evento.

Com isso, o músico resolveu presentear os noivos com um vídeo elaborado pelo seu cinegrafista Sérgio Twadorski. Nas imagens, o digital influencer e seu noivo Lucas Guimarães aparecem em várias cenas românticas. Os registros foram gravados em um luxuoso hotel de São Paulo.

O objetivo maior do vídeo seria acabar com qualquer tipo de preconceito em relação ao casamento. Um dos pontos mais comentados do vídeo é a sua trilha sonora. O single All the Lies, mais recente trabalho do DJ, feito em parceria com The Vamps e Felix Jaehn.

Vale lembrar que Carlinhos Maia assumiu a sua sexualidade, no início do mês passado em uma série de stories no Instagram. Em entrevista ao The Noite, desta quarta-feira (20), ele e o noivo falaram sobre ser gay em uma cidade do interior.

“Conheci Lucas quando trabalhava na lan house do meu tio. Eu não era ‘abaitolado’ ainda. Estava lutando. Todo travado. Eu vim de uma cidade ‘deste tamanho’, do interior do Nordeste, que até para ser ‘viado’ tem que ser ‘viado macho’.”, declarou o Rei dos Stories, que foi alvo de um comentário inusitado de Whindersson Nunes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade