Naldo Benny e Mulher Moranguinho
Naldo Benny e a esposa Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho (Foto: Reprodução/Instagram)

O funkeiro carioca Naldo Benny lembrou as polêmicas envolvendo agressões à sua esposa Ellen Cardoso, a Mulher Moraguinho. O cantor declarou à Daniela Albuquerque que no momento está em luta para reerguer a carreira e o seu casamento.

“Eu quis lutar pela reconstrução da minha família ao ver a entrega dela. Por causa disso eu tento fazer o melhor todos dias. Se é para ser bom, eu tento ser melhor ainda. Vi o esforço dela e sei que não foi fácil. O que nós vivemos hoje não é uma brincadeirinha para postar na rede social.”, desabafou em entrevista exibida no “Sensacional”, da RedeTV!, desta quinta-feira (07).

LEIA MAIS:


“Estou pouco me lixando”, afirma Amaury Jr. sobre boatos de ser gay

Vaza suposto áudio da mãe de Pabllo Vittar em defesa da cantora

Condenado por violência doméstica depois de acusações da esposa, o artista se reconciliou com a amada e começou a fazer terapia. “Se ela não me amasse, se não fosse tão real, ela não teria voltado para mim. Depois de tudo isso que aconteceu, se a gente não acabou, se ela perdoou, se ela me ama, vou ter neurose com o que? Deixa ela ficar tranquila”, analisou ele.

Ainda durante o bate-papo, Naldo reconhece o peso das acusações que já sofreu, das polêmicas nas quais já esteve envolvido. A atitude que eu tive não foi certa, eu não sou a favor disso. As pessoas não estão erradas, só que eu não sei não ser de verdade. Eu não sei ser um cara de mentira. A Ellen sabe, a minha intensidade é total, então quando eu disse: ‘Me perdoa, eu estou errado, mas quero uma nova chance’, foi isso”, afirmou.