Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

1ª trans no Governo da Bahia, Paulett Furacão participa de sarau sobre a mulher

Publicado em 26/03/2019

O aeroporto de Salvador realiza nesta quinta-feira (28) um Sarau com o tema Executando a Sororidade. O intuito é reunir nomes que se destacam  no combate à violência doméstica ou discriminação de gênero. O evento faz parte da agenda sobre o mês da Mulher.

O encontro será conduzido pela cantora e artista plástica Tainah, idealizadora do projeto Bastidores da Voz. Dentre as convidadas está Paulette Furacão, primeira transexual a assumir um cargo no Governo da Bahia.

A comandante da Ronda Maria da Penha, a Major Denice Santiago, a jornalista Adriana Nogueira e a juíza de Direito Cristiane Menezes também participarão da roda de conversa. As informações são do site Dois Terços.

O termo sororidade refere-se a aliança entre mulheres para um determinado fim. Por isso, o uso para o evento, com o propósito de incentivar ações de união feminina, a fim de mudar a triste realidade de muitas mulheres.

O objetivo da Vinci Airports, concessionária que administra o aeroporto de Salvador, é criar um espaço para discussões da contemporaneidade. O evento tem inscrições gratuitas que devem ser feitas através do e-mail: comunicaçã[email protected].

Serviço:

Data: 28 de março, quinta-feira

Horário: das 17h00 às 19h30

Local: Auditório do Aeroporto (2° Pavimento)


Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade