Paulett Furacão
Paulett Furacão (Foto: Genilson Coutinho)

O aeroporto de Salvador realiza nesta quinta-feira (28) um Sarau com o tema Executando a Sororidade. O intuito é reunir nomes que se destacam  no combate à violência doméstica ou discriminação de gênero. O evento faz parte da agenda sobre o mês da Mulher.

O encontro será conduzido pela cantora e artista plástica Tainah, idealizadora do projeto Bastidores da Voz. Dentre as convidadas está Paulette Furacão, primeira transexual a assumir um cargo no Governo da Bahia.

A comandante da Ronda Maria da Penha, a Major Denice Santiago, a jornalista Adriana Nogueira e a juíza de Direito Cristiane Menezes também participarão da roda de conversa. As informações são do site Dois Terços.


O termo sororidade refere-se a aliança entre mulheres para um determinado fim. Por isso, o uso para o evento, com o propósito de incentivar ações de união feminina, a fim de mudar a triste realidade de muitas mulheres.

O objetivo da Vinci Airports, concessionária que administra o aeroporto de Salvador, é criar um espaço para discussões da contemporaneidade. O evento tem inscrições gratuitas que devem ser feitas através do e-mail: comunicação@salvador-airport.com.br.

Serviço:

Data: 28 de março, quinta-feira

Horário: das 17h00 às 19h30

Local: Auditório do Aeroporto (2° Pavimento)