Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Yhago Sebaz aborda amores e despedidas no clipe de Vou Embora; Assista

Publicado em 15/02/2019
O cantor e compositor Yhago Sebaz segue chamando atenção para seu próximo EP, Meio Amargo, com o novo single Vou Embora. A canção ganha também um clipe gravado no Rio de Janeiro, exaltando a beleza do amor entre duas mulheres, contrastando com a melancolia da despedida da faixa, em clima R&B e soul.

“Essa é uma das minhas canções mais introspectivas, fiz a música assim que me mudei. Foi uma escolha difícil, que veio logo depois de um período muito turbulento na minha vida. Toda essa experiência me fez amadurecer muito em relação aos meus sentimentos, em relação à força que existia em mim, compreender o poder do perdão”, conta Sebaz.

O Clipe

O clipe, dirigido por Beni Ktt, é estrelado por um casal amigo de Yhago que leva para o plano principal momentos simples de amor e carinho de uma relação a dois.  Em contraste com o peso da letra e as imagens de Sebaz, as tomadas apaixonadas ganham sentido de lembranças de uma história que foi feliz um dia, mas chegou ao fim. O vídeo traz também a temática da normatização das relações homoafetivas, tão importante em meio às atuais lutas políticas.

LEIA MAIS:

Alessandra Maestrini interpreta lésbica apaixonada por Danielle Winits em nova série da Globo

João Vitor da Silva e Jesuíta Barbosa se beijam em cena da série Feras da MTV

“A capa do single traz a simbologia das borboletas. A borboleta-monarca é um mistério da ciência, pois ela faz uma longa viagem, sem volta. Além disso, a borboleta traz consigo a simbologia da transformação, da evolução”, reflete Yagho. “Talvez uma das maiores dores que podemos sentir é a de abandonar algo que amamos.”

Atualmente em fase de finalização, o EP “Meio-Amargo” conta com produção musical de Memel Nogueira, DJ Alladin, Pupoico, Brunoso e Tainan. “Vou Embora”  já está disponível em todas as plataformas de música digital.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade