Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Xuxa posa de blusa transparente com os “mamilos livres”

Publicado em 04/02/2019

Xuxa Meneghel demonstrou ser uma mulher de pura confiança em um ensaio fotográfico recente. Ela posou para as lentes de Brunno Rangel, autor do Pele Project, e mostrou que ainda é uma mulher sexy.

Na imagem publicada pelo perfil do fotógrafo, a apresentadora aparece em uma praia carioca, utilizando regata branca e sem sutiã. A ação feita pela eterna Rainha dos Baixinhos faz parte do “Liberta Mamilos”. O movimento tem a participação de outras famosas nacionais e internacionais como Hayley Berry e Jennifer Anniston.

LEIA MAIS:

Rodrigo Sant’Anna posa com namorado e agradece apoio dos fãs

Luísa Sonza tem nude vazada e desabafa:”Mais um corpo”

Nos comentários, os internautas a parabenizaram pela beleza e por ser também modelo de beleza aos 55 anos de idade. “Linda sempre!”, elogiou uma seguidora. “A mais linda do Brasil, quem me dera chegar na idade dela assim!”, escreveu outra. “Sempre divando… Maravilhosa!”, exclamou um terceiro.

Recentemente, a apresentadora foi assunto nas redes sociais, ao surgir sem maquiagem e assumindo os cabelos brancos. O clique dividiu os seguidores entre os que a atacaram por exibir os sintomas de idade e aqueles que a defenderam. A publicação de Xuxa, encorajou outras famosas a também se mostrarem de cara limpa como Cláudia Raia e Fátima Bernardes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade