Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Valesca Popozuda tem show cancelado após polêmica com Augustín Fernandez

Publicado em 18/02/2019

O vídeo no qual Valesca Popozuda aparece ao lado de Augustín Fernandez continua causando polêmica. O maquiador se tornou uma espécie de inimigo da comunidade LGBT após declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro. A repercussão negativa trouxe agora consequências profissionais.

Um show de Valesca marcado para o próximo dia 23, em Campinas (SP), foi cancelado por causa do post alvo de muitas críticas nas redes sociais. O anúncio foi feito na página da casa de shows onde aconteceria o evento, através de uma nota oficial.

“A Eufórica Club vem informar o cancelamento da apresentação da Valesca Popozuda no evento a ser realizado no dia 23 em Campinas (SP). Nos últimos dias, a artista postou um vídeo com um amigo dela fã do presidente Jair Bolsonaro (PSL). O fato ganhou repercussão e Valesca foi fortemente criticada, já que ela sempre se mostrou a favor da comunidade LGBTQ+.”, diz um trecho do comunicado.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar não entende pergunta de fã indiana no Altas Horas

Andressa Ferreira se emociona com início de processo de fertilização para gerar filho com Thammy

Valesca Popozuda lamenta cancelamento de show

Valesca lamentou o cancelamento através dos perfis nas redes sociais do escritório que a gerencia. “Infelizmente não estaremos juntos no show do interior de São Paulo, em Campinas. Confesso que foi uma surpresa receber este comunicado do evento, que conhece o meu respeito pela comunidade LGBTQ+. Quem me acompanha sabe que sempre lutei em prol do amor, da liberdade e pela maior empatia uns pelos outros.  Estou chateada com a decisão do evento, mas, espero, em breve, voltar a Campinas e cantar para vocês. O amor precisamos, muitas vezes, provar e o tempo retribui.”

Antes, a funkeira utilizou a sua conta para explicar a sua relação com Augustín. “Quero dizer pra vocês que o Agustin é meu amigo de anos, antes de tudo. O que ele fala e quiser falar é problema dele. A vida é dele, gente. Então não sou eu que vou criticar, até porque ele é meu amigo. É meu amigo antes de tudo, tá? Então quero que vocês respeitem ele, e me respeitem, principalmente. E eu te amo [falando para Agustin], e você pode contar comigo sempre. Como vocês também, tá bom?”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade