Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tuca Andrada atiça web ao exibir volume em foto com as calças abaixadas

Publicado em 18/02/2019

Tuca Andrada elevou a temperatura nas redes sociais recentemente ao publicar uma foto ousada e muito sensual no InstagramO ator atiçou os seus seguidores ao surgir com as calças abaixadas e exibindo uma cueca branca.

Na imagem, o famoso chamou a atenção por deixar o seu corpo bem torneado em evidência. Além disso, os internautas não deixaram de reparar no volume que ostentava dentro da peça íntima.  “Só pra contrariar“, escreveu ele em tom de brincadeira na legenda do post.

LEIA MAIS:

Jean Wyllys dá selinho em Wagner Moura no Festival de Berlim

Bruno Chateaubriand se casa com Diogo Bocca em Búzios

O clique quente conseguiu mais de 9,8 mil curtidas e dividiu opiniões nos comentários entre aqueles que elogiaram o famoso pela boa forma física, e outros que criticaram negativamente o registro.

“Posta mais fotos de cuecas”, pediu um. “Aquele famoso zoom”, disse outro em referência ao volume de Andrada. “Que deprimente ver isso. Era um cara que tinha brilho no olho e esbanjava vitalidade e vigor por onde passava. Só pode ser algum vício… Perdeu o rumo“, opinou uma terceira. “Tá começando a virar vergonha alheia. Para que dá tempo! Vá se cuidar rapaz“, disparou mais um.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade