Tom Cavalcante interpretando o Pitbicha
Tom Cavalcante interpretando o Pitbicha (Foto: Reprodução/YouTube)

Envolto no projeto de uma nova sitcom sobre um casal gay, Tom Cavalcante assegurou que o personagem não tem ligação com o icônico Pitbicha. A série que será oferecida a TV Globo nas próximas semanas será protagonizada pelo humorista junto a Miguel Falabella.

“Não tem nada a ver, são papéis bem diferentes”, explicou ele em entrevista à coluna F5, do jornal Folha de S. Paulo. Com os nomes provisórios de Papai e Papai ou Morada da Alegria, a produção será escrita pelo próprio Falabella.

LEIA MAIS:


Antonia Fontenelle beija maquiador Augustín Fernandez em vídeo

Recém-casada, Ellen Page se declara para a esposa: “Amor da minha vida”

“Temos planos de fazer um programa na Globo. E queremos fazer ao vivo, num palco, aos moldes do Sai de Baixo.”, contou o intérprete de Caco Antibes, protagonista de Sai de Baixo, que estreia seu filme no próximo dia 21. “Estou terminando de montar a apresentação para vender para a emissora. Não há prazo.”, adiantou o ador. 

Na comédia Falabella e Cavalcante serão ainda pais de três filhos heterossexuais. “Sou um marido mais ciumento. Ele teve caso com uma mulher e ela aparece na casa deles, para meu desgosto. Há uma confusão grande, pois a mulher o sustenta. Não quero saber dessa rapariga”, brincou Tom.