Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda revela que já escolheu doador para fertilização: “Vai ser lindo se puxar pra mim”

Publicado em 07/02/2019

Nos procedimentos para se tornar papai pela primeira vez, Thammy Miranda sempre compartilha com os fãs o processo que ele e sua esposa, Andressa Ferreira, estão passando para conquistar o feito. Desta vez, o filho de Gretchen contou que já escolheu um doador para realizar o procedimento da fertilização in vitro.

Nesse banco que a gente escolheu tem um negócio chamado ‘facemask’. São pelos pontos do rosto. Tem ponto da sobrancelha, olho, nariz, boca e maxilar. Pegamos um doador com pontos até 95% parecido com meus pontos. Ou seja: vai ser lindo se puxar pra mim”, disse Thammy. As informações são da Caras.

Veja mais:

Crianças criadas por pais gays têm melhor desempenho na escola, diz pesquisa

Jim Parsons produz série sobre escritor gay com paralisia cerebral

Andressa Ferreira ressaltou, ainda, que volta aos EUA em abril para continuar o processo. “Abril eu tenho que voltar pra cá, em abril eu faço a inseminação de fato. Demora esse tempo pra clínica fazer análise, tem um tempo certinho.”

Recentemente, os famosos revelaram quanto gastaram em todo o processo de inseminação. “Comecei a tomar os medicamentos no domingo [3 de fevereiro]. São dez dias direto tomando esse hormônios, que são para aumentar os óvulos e preparar o corpo para receber o embrião. Esses medicamentos nós compramos no Brasil e custam em torno de R$ 10 mil, fora todo o restante do processo. A compra do sêmen vai dar em torno de R$ 9-10 mil”, disse Andressa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade