Thammy Miranda e Andressa Ferreira
Thammy Miranda e Andressa Ferreira se casam no civil (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde dezembro, Thammy Miranda e Andressa Ferreira já falam que não aguentam mais esperar pelo seu primeiro bebê. Agora, que o processo está se tornando mais real, o casal tem falado mais abertamente sobre o que acontecerá para a fertilização acontecer.

“Comecei a tomar os medicamentos no domingo [3 de fevereiro]. São dez dias direto tomando esse hormônios, que são para aumentar os óvulos e preparar o corpo para receber o embrião. Esses medicamentos nós compramos no Brasil e custam em torno de R$ 10 mil, fora todo o restante do processo. A compra do sêmen vai dar em torno de R$ 9-10 mil”, disse Andressa em um vídeo do canal do casal.

Leia também:


‘Pose’, série LGBT de Ryan Murphy, já tem previsão de estreia da 2ª temporada

Aos 91 anos, Laura Cardoso fala sobre casais homossexuais: “Acho lindo”

Em um trecho do vídeo, Andressa comenta sobre os exames que já começou a fazer. “Esse exame é para saber se o útero está tudo ok, para ser colocado o embrião”, explicou Thammy. Ele acrescentou, ainda, que o exame de sangue é feito praticamente toda a semana.

De acordo com o RD1, Thammy e Andressa optaram por um banco de doadores nos Estados Unidos. A escolha foi feita pois as leis do país permitem o acesso a diversas informações de quem está doando. Por exemplo,  características físicas, hobbies, preferências, escolaridade e traços da personalidade.