O tatuador Henrique Oliveira Falbo e o namorado Douglas Alcântara
O tatuador Henrique Oliveira Falbo e o namorado Douglas Alcântara (Foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia Cívil de Santos, litoral de São Paulo, investiga a morte de um tatuador, de 22 anos. Ele foi visto pela última vez no domingo (03), em São Vicente, onde passeava com o namorado, que ainda está desaparecido.

O casal namorava a cerca de cinco meses. Henrique Oliveira Falbo, de 22 anos, e Douglas Alcântara de Souza, de 29 anos, moravam em cidades distintas: São Paulo e Itaquaquecetuba, respectivamente. Eles reservaram um quarto em uma pousada na cidade, último local onde foram vistos.

Henrique e Douglas planejavam retornar no domingo, mas por causa das fortes chuvas decidiram adiar a viagem para o dia seguinte. O sumiço dos dois foi notado pelo dono da pousada, na manhã de segunda-feira (04).


LEIA MAIS:

Após sugerir morte de Jean Wyllys, desembargadora disse estar brincando

Homossexual é morto a tiros dentro da própria casa, em Caruaru (PE)

O proprietário foi até o quarto pegar as chaves, quando se deparou com todos os pertences do casal no cômodo. Neste momento, os familiares foram informados pelos telefones de contato. O corpo de Henrique foi localizado por banhistas, próximo ao Canal 1, em Santos, na segunda (04).

A identificação de Henrique aconteceu apenas na quarta-feira (06), pelo Instituto Médico Legal (IML). Desde que ficaram cientes do ocorrido, os familiares de Douglas estão em São Vicente, em busca de informações. As informações são do G1.