Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Suspeito de estuprar adolescente de 13 anos é esfaqueado por irmão da vítima

Publicado em 18/02/2019

Um adolescente de 13 anos deu entrada no Pronto-Socorro de Várzea Grande, localizado na região metropolitana de Cuiabá, na sexta-feira (15). O motivo do internamento seria um estupro. O seu irmão ficou revoltado com a possível violência e esfaqueou um acusado de ser o autor do crime e acabou preso.

A Polícia Militar foi acionada para atender um homem que estaria machucado no Bairro São Simão. No local, foi encontrado um homem de 35 anos com um corte profundo no braço direito e bastante alterado sob possível efeito de drogas.

O Boletim de Ocorrência afirma ainda que no momento que o Samu fazia o atendimento na vítima, um homem apareceu portando um facão. Ele afirmava que o homem que estava com um corte no braço tinha estuprado o seu irmão.

LEIA MAIS:

Polícia investiga se Jussie Smollett forjou ataque homofóbico

Jovem gay é encontrado desacordado com ferimentos graves na cabeça; Suspeita é de homofobia

Em depoimento à polícia, o jovem explicou que esfaqueou o homem com o facão ao saber do estupro. O suspeito foi internado na mesma unidade de saúde da vítima. Uma viatura e uma equipe policial ficaram no Pronto-Socorro de Várzea Grande enquanto a ocorrência era registrada.

Já o irmão do adolescente, foi detido em uma delegacia. Entretanto, ele negou ter esfaqueado o suspeito na Central de flagrantes local. A polícia afirmou que o acusado de estupro é monitorado por tornozeleira eletrônica, mas o aparelho estava desligado no momento do crime.

As informações são do jornal Metrópoles.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade