O ator Stephen Merchant
O ator Stephen Merchant (Foto: Divulgação)

O ator Stephen Merchant, conhecido por The Office e Logan, interpretaráserial killer do Grindr, Stephen Port, em uma cinebiografia.

Produzido pela BBC, o longa vai contar uma carreira criminosa de Port. Apelidado de “O assassino do Grindr ”, Port drogou, estuprou e matou as suas vítimas entre 2014 e 2015. “É uma história que não pode ser ignorada. Como quatro jovens de vidas perdidas e um esforço de suas famílias para descobrir o que aconteceu.”, afirmou Merchant.

Merchant também expressou sua empatia e respeito pelas famílias das vítimas, destacando Sarah Sak, a mãe da vítima Anthony Walgate. “Juntamente com as outras famílias, Sarah sofreu tanto sofrimento e teria sido fácil para ela apenas aceitar o que estava sendo dito pela polícia, mas algo dentro a fez continuar lutando por seu filho”, disse ele.


LEIA MAIS:

Atleta olímpico Gus Kenworthy rebate hater no Twitter

Maísa apoia criminalização da LGBTfobia: “Ninguém merece viver com medo de amar”

Stephen Port está atualmente cumprindo uma sentença de prisão perpétua em uma prisão do Reino Unido por seus crimes. Os tribunais britânicos condenaram-no pelos assassinatos de Walgate, um estudante de moda e acompanhante, Gabriel Kovari, um imigrante eslovaco, Jack Taylor, um motorista de empilhadeira e Daniel Whitworth, um chef.

Os tribunais também condenaram Pope por drogar e violentar sete outros homens. Os assassinatos de Barking vão antes das câmeras nesta primavera.