Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após afastamento, SBT volta atrás e escala Leo Dias para cobertura do Carnaval

Publicado em 25/02/2019

Após ser anunciado o seu afastamento do SBT Folia, a direção da emissora voltou atrás e escalou novamente Leo Dias para a cobertura do carnaval. Passando por uma terapia para tratar o vício em drogas, o jornalista foi retirado da escalação da transmissão do evento.

Segundo afirmou Ricardo Feltrin, do UOL, no último sábado (23), a alta cúpula do SBT entendeu que o evento, favorável ao uso de entorpecentes, o deixaria suscetível a droga. Por isso, houve um consenso, que ele não deveria participar da programação especial este ano.

Agora, a mesma coluna trouxe a informação que o apresentador está de volta na equipe do programa. Desta vez, além de Salvador, ele também vai mostrar a festa em São Paulo e no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:

Lady Gaga e Bradley Cooper apresentam Shallow e música leva melhor “Canção Original” no Oscar

Green Book: Oscar elege filme sobre pianista negro e gay como “Melhor Filme”

Leo desembarca na sexta-feira (28) na capital baiana onde dará início às transmissões da folia momesca. No mesmo dia, o colunista já retorna a São Paulo, onde fica até sábado para mostrar o carnaval paulistano. Já no domingo estará no Rio para acompanhar o desfile das escolas de samba do grupo especial. Na terça (05), ele volta a Salvador, na cobertura ao vivo. Mas, já quarta-feira de cinzas estará em São Paulo.

Adicto confesso em cocaína, o apresentador do Fofocalizando está há pelo menos seis meses passando por terapias para se livrar da dependência química, e teve uma recaída no início deste mês, que o deixou afastado do programa por alguns dias.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade