Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rouge lança álbum de despedida do grupo; Ouça “Les 5inq”

Publicado em 01/02/2019

Nesta sexta-feira (1), Rouge lançou o quinto álbum do grupo, Les 5inq. O projeto integra as cinco músicas do EP 5, lançado em outubro passado, com mais cinco faixas inéditas. Esse é o último trabalho do Rouge, antes de mais uma pausa na carreira grupal.

Em comunicação para o público, as cantoras relataram que cada uma deve seguir seu próprio caminho a partir de agora. Esse é, portanto, um álbum de despedida. “Preparamos com muito carinho esse material, com objetivo de honrar o crescimento do nosso fandom e a nossa musicalidade, que se desenvolveu muito de lá pra cá e que fizemos questão de compartilhar. Entre romantismo e faixas dançantes, as canções do projeto levam com elas nossa arte, palavras, gratidão e amor. Este Álbum é uma vitória e só temos o que celebrar. Inclusive, ‘Les 5inq’ é um trabalho diferente de todos, pois pela primeira vez cada uma tem a ‘sua’ música. Cada uma no seu estilo”, explicou o grupo.

Leia mais:

ONG ‘Casa 1’ forma 1ª turma de profissionais de maquiagem, em parceira com Natura

Daniela Mercury oferece acordo para pastor acusado de homofobia

De acordo com o Popline, o conceito de cada música inédita ter o estilo de cada uma ficou perceptível nas faixas. Como se Fosse a Primeira Vez é uma romântica protagonizada por Fantine ThóGood Vibes, que leva uma vibe urban, é de Li Martins. Aline Wirley explorou a doçura da voz em Juntinho. Karin Hills mostra personalidade em Não é Não, e Sou Mais Ex explora a versatilidade de Lu Andrade.

Escute Les 5inq:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade