Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rodrigo Sant’Anna revela surpresa sobre repercussão da foto de casamento: “Nem me achava tão relevante”

Publicado em 25/02/2019

Rodrigo Sant’Anna revelou que se surpreendeu com a repercussão que causou após fazer uma declaração ao marido Junior Figueiredo nas redes sociais. O ator se casou no fim do mês passado em uma cerimônia íntima.

“Eu nem me achava tão relevante para atrair tantos comentários. Primeiro postei uma foto parabenizando o Junior (pelo seu aniversário). Não falei que era meu namorado na época. Amamos pessoas, independentemente do sexo, então, poderia ser um amigo. Mas já começaram a falar.”, afirmou ele em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Depois, veio o casamento. Em nenhum momento eu disse que eu ia me casar, mas os jornalistas foram fazendo deduções. E ainda ficou uma situação constrangedora porque parecia uma cerimônia enorme. Só fiz um almoço em casa, uma moqueca de peixe. Não tinha nada de mais. Era para celebrar com os mais próximos. Não imaginava essa repercussão”, continuou.

LEIA MAIS:

MC Loma e as Gêmeas Lacração lançam clipe de Malévola; Assista

David Brazil impressiona por mudanças na aparência em montagem com fases da sua vida

O casal se assustou com a proporção que a foto do casamento tomou. “É difícil mensurar o quanto impacta a outra pessoa, mas a gente fala sobre isso. Comentamos: ‘Que loucura, a gente fez uma coisa tão pequena. Não fomos para Jericoacara como a Camila Queiroz. Eu só postei uma foto e virou isso.”, brincou.

Ainda na publicação, Rodrigo comentou sobre o desejo de ter filhos. “Muito difícil falar sobre o que acontecerá. A minha carreira é instável. Ter filhos é uma responsabilidade muito grande. Se for prioridade na minha vida em algum momento, não vou deixar de fazer. Mas, para este ano, não está nos planos.”, desconversou.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade