Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rodrigo é acusado de assédio por tentar beijar Rízia à força no BBB 19

Publicado em 28/02/2019

A festa que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28), no BBB 19, foi marcada por uma polêmica nas redes sociais. Internautas acusam Rodrigo de assédio, após o dramaturgo tentar beijar Rízia à força.

Enquanto dançava na pista, a jornalista decidiu dar um selinho em Alan. Depois disso, o carioca também quis agarrá-la pegando-a pelo braço. A sister não gostou e mandou ele soltá-la. “Não tira a mão, não. Galego pode e eu não posso?”, declarou o brother. “Que galego?”, questionou a alagoana que saiu andando.

Após a festa, Rízia se queixou do episódio com Hariany e Paula. “O Rodrigo tentou me beijar”. “Tentou não, ele não é… Eu acho que ele não é. Eu acho que ele é eclético”, explicou Paula. “Eu juro, ele tentou me beijar. Eu fui dar um selinho nele e no Alan e ele botou a língua para fora”, relatou acrescentando que achou a atitude de Rodrigo “uma palhaçada”.

Logo, internautas se manifestaram contra a postura do cientista social que foi taxado como machista e a atitude vista como assédio. Com isso, começaram a tag “Rízia merece respeito” no Twitter, dividindo opiniões.

LEIA MAIS:

Gabriela e Elana dão selinho durante festa no BBB 19

Dieta de musa trans para o carnaval contém 30 ovos por dia: “Quero chegar gostosa na avenida”

Família de Rodrigo se pronuncia

Diante da repercussão, a família de Rodrigo se pronunciou sobre o ocorrido na conta oficial do brother no Twitter. “Não aprovamos a atitude do Rodrigo com a Rízia na festa passada. Temos certeza que, ao longo do dia, ele vai conversar com ela,  reconhecer que exagerou e pedir desculpas”, disse o comunicado na rede social.

“Estar sob o efeito de álcool justifica tal atitude? Não. Mas facilita. Julgá-lo por ‘macho escroto’ por essa atitude isolada, sem levar em consideração toda a trajetória dele dentro e, sobretudo, fora da casa é um pouco pesado”, defendeu.

O perfil encerrou pedindo desculpas em nome do carioca. “No mais, em nome da família do Rodrigo, pedimos desculpas aos familiares, amigos e fãs da Rízia acerca do ocorrido. Um dia cheio de paz para todos”.

Veja o momento do desentendimento:

https://twitter.com/ntxxlzz/status/1101085338280382464

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade