Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Roberto Carlos veste rosa e alfineta ministra: “Me garanto muito como homem”

Publicado em 19/02/2019

Roberto Carlos deixou os seus tradicionais trajes azuis e brancos e surgiu com uma camisa rosa durante a entrevista coletiva do seu cruzeiro “Emoções em Alto Mar”. O evento aconteceu no último domingo (17).

Segundo a coluna F5, o cantor comentou o look não tão comum e ainda provocou a ministra Damares Alves. A parlamentar causou polêmica ao afirmar que “meninos vestem azul e meninas vestem rosa. “Estou tentando fugir um pouco do azul porque já estava enjoando, e estou vestindo rosa porque me garanto muito como homem”, disse ele.

LEIA MAIS:

Shawn Mendes posta fotos de cueca para marca famosa e surta web

“Thammy está comigo o tempo todo”, revela Andressa Ferreira sobre fertilização in vitro

O “Rei” ainda comentou sobre a flexibilização do porte de armas. Um decreto foi assinado pelo presidente Jair Bolsonaro para facilitar a posse no Brasil. “Vivemos uma guerra com um lado armado e outro desarmado que é o nosso. Mas para se ter uma arma é preciso critérios muito rígidos”, ressaltou.

Roberto também não fugiu das perguntas sobre a sua vida pessoal. O músico não descartou a possibilidade de engatar um relacionamento com alguém através de um aplicativo. “Olha, sempre existem chances. Seja pelo Tinder, ou passando na rua, entende. Sei lá, são tantos lugares, no navio. Isso é uma questão de afinidade. Quando a gente olha uma foto e se interessa pela pessoa é legal. É realmente imprevisível isso nos relacionamentos amorosos”, disse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade