Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Programa Silvio Santos volta a causar polêmica com pegadinha com drag queen em banheiro público

Publicado em 26/02/2019

O Programa Silvio Santos voltou a causar polêmica nas redes sociais, durante a edição do último domingo (24). Isso porque, a atração exibiu uma pegadinha na qual uma drag queen assedia homens dentro do banheiro masculino de um estabelecimento.

Na “câmera escondida”, intitulada “Travesti no Mictório”, a performer entra dentro do banheiro público e começa a puxar assunto com os homens. Logo ela começa a comentar sobre o órgão sexual dos rapazes que em sua maioria tem reações negativas.

LEIA MAIS:

Carlinhos Maia curte dia de piscina com noivo e apresenta nova cachorrinha

Miley Cyrus comenta sobre ser uma pessoa queer em um relacionamento hétero

Alguns internautas não acharam a menor graça na piada e acusaram o programa e a emissora de ajudar a reforçar estereótipos sobre a comunidade LGBT. “Mais um absurdo. Tá lá o programa do Sílvio Santos colocando como piada ‘travesti no banheiro’. Existe uma discussão séria envolvendo a questão pra ficar expondo as travestis a mais um motivo de serem ridicularizadas e terem suas demandas básicas sendo usadas para ‘entreter’”, criticou um.

“A pegadinha no programa Silvio Santos “Travesti no mictorio”. Pode mandar fechar essa emissora, pq só tem merda. Sério, qual a necessidade? O SBT sempre foi escroto desse tanto?”, questionou outra.

Assista:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade