Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Premiada e transexual, atriz Julia Katharine estreia duplamente no cinema

Publicado em 05/02/2019

2019 já é um ano de avanços e conquistas para Julia Katharine. Após ser a primeira artista trans na história premiada na Mostra de Cinema de Tiradentes, em Minas Gerais, os motivos para comemorar não faltam. A atriz, agora, se prepara para uma estreia dupla nas telonas.

Na quinta-feira (7), os cinemas de todo o Brasil recebem Lembro Mais dos Corvos. Estrelado por Katharine, o longa é de Gustavo Vinagre e tem produção da Carneiro Verde Filmes. O papel deu a Julia em 2018 Troféu Helena Ignez. Consequentemente, o prêmio a fez entrar para a história da Mostra de Cinema de Tiradentes.

Leia mais:

Penelopy Jean comenta o que falta para a TV aberta ter um programa como Drag me as a Queen: “Tabu por muita gente”

Nicole Bahls parabeniza Carlinhos Maia por apresentar noivo e surpreende com citação da Bíblia

No filme, a atriz relembra, em uma madrugada, fatos de sua própria vida. Ao Blog do Arcanjo, Julia revelou que as filmagens foram bastante intimistas. “Parecia que eu estava fazendo terapia, porque ficou eu e uma equipe muita pequena a noite toda juntos”, disse ela.

Além disso, antes de Lembro Mais dos Corvos começar a ser exibido, o público irá assistir Tea for Two, um curta dirigido por Julia Katharine. Trata-se de uma comédia dramática baseada em um triângulo amoroso estrelado por Gilda Nomacce. Conta, ainda, com Amanda Lyra, Carlos Eduardo Valente e Lui Seixas, além da própria Julia no elenco.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade