Gabriela Hebling, do BBB 19
Gabriela Hebling, do BBB 19 (Foto: Reprodução/Instagram)

O perfil da participante do BBB 19Gabriela Hebling foi excluído do Instagram, na noite da última quinta-feira (21). O caso acontece após ser alvo de denúncias.

A equipe, que administra a conta da sister durante o período de confinamento, lamentou o fato da percussionista ser banida da rede social.  Além disso os administradores anunciaram a criação de um novo perfil.

LEIA MAIS:


David Brazil impressiona por mudanças na aparência em montagem com fases da sua vida

Lady Gaga e Bradley Cooper apresentam Shallow e música leva melhor “Canção Original” no Oscar

Apesar do pouco tempo, o novo perfil já conta com 55 mil seguidores. “É com o coração na mão que viemos informar que há grandes chances do antigo perfil da Gá não retornar. Como vocês já devem saber sofremos diversos ataques nas últimas semanas.”, declarou a equipe no primeiro post do novo espaço da paulista na web.

“Diversos usuários do Instagram que não estão satisfeitos com a presença e atitude da Gá no #BBB19 denunciaram o perfil dela sistematicamente. O que levou a exclusão de sua conta e o bloqueio dos administradores na rede social. Estamos fazendo o possível para que a decisão do Instagram seja revertida. Enquanto isso não acontece utilizaremos esta conta alternativa”, completou. 

View this post on Instagram

Heblings, É com o coração na mão que viemos informar que há grandes chances de o antigo perfil da Gá não retornar. . Como vocês já devem saber sofremos diversos ataques nas últimas semanas. Diversos usuários do instagram que não estão satisfeitos com a presença e atitude da Gá no #BBB19 denunciaram o perfil dela sistematicamente, o que levou a exclusão de sua conta e o bloqueio dos administradores na rede social. . Estamos fazendo o possível para que a decisão do Instagram seja revertida. Enquanto isso não acontece utilizaremos esta conta alternativa. . Por isso, pedimos encarecidamente que vocês divulguem este novo instagram o máximo possível. Para que a gente volte a ter os 300 mil seguidores que tínhamos antes o quanto antes. . As redes sociais são fundamentais para se manter no programa e sem a ajuda de vocês essa caminhada ficará ainda mais difícil. . Contamos com o apoio de todos que entendem a importância da Gá estar nesse BBB. . MUITO OBRIGADX! #bbb #teamgahebling #voltamos #bbb19

A post shared by Gabriela Hebling 🌈 BBB19 (@gahhebling) on