Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pepita lança clipe de Chicletin, sua aposta para o carnaval com Laizza e Vanessa Esplendorosa

Publicado em 04/02/2019

Pepita lançou no sábado (02) o clipe para o single Chicletin. A música é a sua aposta para o carnaval deste ano e traz a parceria de Laizza e Vanessa Esplendorosa. O lançamento aconteceu no canal Funketon.

Gravado em uma boate, o vídeo traz muita dança e descontração com direito até a uma coreografia. Outro destaque está no figurino das cantoras que se revezaram entre o visual de festa e fantasias que fazem referências a contos de fadas e também à Mulher-Maravilha.

LEIA MAIS:

Rodrigo Sant’Anna posa com namorado e agradece apoio dos fãs

Carlinhos Maia sai do armário e apresenta noivo: “Desculpa por te esconder”

Nas imagens, as funkeiras interpretam a letra da música que fala sobre os boys que são atenciosos demais, a ponto de se tornarem inconvenientes. Os chamados no popular de “Chicletes”. Em menos de 24 horas de lançado o clipe já ultrapassava a marca de mais de 26 mil visualizações.

Em seu perfil no Instagram, Pepita convocou os fãs para participarem do “Chicletin Challenge”. “Quero agradecer a todos que estão ouvindo , e compartilhando muuuuito o clipe de Chicletin. Então agora vou criar um desafio pra vocês. Já quero ver vocês arrasando, todos os vídeos que marcarem a hashtag irei compartilhar lá nos stories. Desafio lançado 3..2…1”, escreveu Pepita.

Assista:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade