Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pedro Vinícius corta o cabelo para nova fase de Michael em Malhação; Confira

Publicado em 28/02/2019

Pedro Vinícius vai aparecer com novo visual nos próximos capítulos de “Malhação: Vidas Brasileiras”. O ator cortou os cabelos em um comprimento mais curto para viver a fase final da novela da Globo.

Na trama, o seu personagem, Michael, irá radicalizar em protesto às novas regras para o uso do uniforme na escola. Enquanto seus demais colegas surgem fantasiados contra as normas baixadas pela diretora Solange (Fernanda Paes Leme), o jovem surpreende ao surgir com o novo corte

LEIA MAIS:

Lia Clark lança aposta para o carnaval em parceria com Pankadon; Assista Taca Raba

Rodrigo é acusado de assédio por tentar beijar Rízia à força no BBB 19

O ator que cultivava o cabelo em comprimento maior desde 2016, aprovou a mudança. “Foi divertidíssimo! Eu sugeri um corte e a galera super topou, a equipe de caracterização ficou bastante engajada em fazer esse novo visual, eu estava superanimado e eles também! Cheguei para fazer o corte com minha cabeça funcionando como se fosse um evento. O Fábio, o cabeleireiro que cortou meu cabelo, estava todo de preto com a tesoura na mão. Eu me tremi todo, fiz um ritual de despedida e aí cortamos!”, contou em entrevista ao jornal Extra.

Pedro ainda garantiu que ficou contente por ter que passar pelo novo processo. “Que sensação maravilhosa! Desde então eu cultivava os cachos, comecei a cuidar melhor e fazer low-poo. Foi um período incrível, mas não há nada melhor do que mudar”.

O ator Pedro Vinícius, de Malhação, exibe novo corte
O ator Pedro Vinícius, de Malhação, exibe novo corte (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade