Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paula Fernandes é acusada de reforçar estereótipos de gênero em fala “Encontro”

Publicado em 27/02/2019

Uma fala de Paula Fernandes causou polêmica nas redes sociais durante o Encontro com Fátima Bernardes. Internautas acusaram a cantora de reforçar estereótipos de gênero ao comentar sobre “violência obstétrica” tema do programa desta quarta-feira (27).

Após dar início a uma discussão mostrando mulheres que sofreram com a truculência de profissionais de saúde durante partos, a apresentadora abriu o espaço para opinião dos convidados. “Eu estou chocada, porque, embora eu não tenha filhos, em penso em ter”, afirmou a artista.

LEIA MAIS:

Miley Cyrus se disfarça de homem para enganar participantes de RuPaul’s Drag Race

Pabllo Vittar lança o clipe de “Buzina”; Assista

Ao continuar seu raciocínio, Fernandes, então, fez a declaração que causou polêmica. “A mulher já é sensível por natureza, né? Então obviamente chega esse momento delicado de você colocar uma vida no mundo… você está arriscando a sua vida, a vida do bebê e ser tratada dessa forma. Eu fiquei chocada com os depoimentos.”

No Twitter, o posicionamento da sertaneja foi alvo de muitas críticas. “Paula Fernandes (que não é mãe) diz que ‘mulher é sensível por natureza, na hora do parto deve ser mais ainda’. Não, meu bem.”, discordou uma. “Paula Fernandes, em sua primeira fala no programa Encontro, solta um ‘porque as mulheres são mais sensíveis por natureza’. Bicha… num da pra te defender”, reagiu outro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade