Pabllo Vittar deixa de seguir Valesca Popozuda após apoio a maquiador fã de Bolsonaro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma vez, Pabllo Vittar mostra que leva à sério posicionamentos acerca da luta LGBTQ+. Quando Nego do Borel se envolveu na polêmica de transfobia contra Luisa Marilac, a drag queen logo deu unfollow no cantor. Desta vez, repetiu a mesma ação e deixou de seguir Valesca Popozuda no Instagram.

Valesca tem recebido críticas de internautas por conta de algumas postagens que fez na mesma rede social na segunda-feira (11). Ela compartilhou alguns vídeos do lado do maquiador Agustin Fernandez. Ele é conhecido por ser abertamente gay e ter declarado apoio a Jair Bolsonaro diversas vezes, durante e depois das eleições de 2018.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS:

David Brazil mostra antes e depois e surpreende seguidores com mudança

DJ e influencer trans Lana Almeida lança primeiro clipe; Assista Vai Sentando

Na ocasião, a cantora afirmou que o maquiador é seu amigo e, por isso, exigiu que os fãs o respeitassem. Saiba mais neste link. Nesta terça-feira (12), os fãs de Pabllo Vittar perceberam que a drag queen já não mais seguia a funkeira no Instagram. Não se sabe exatamente quando aconteceu. Contudo, basta fazer uma busca no perfil de cada uma para checar. Até o momento desta divulgação, Valesca ainda segue Pabllo na rede social.

Seguidores de Pabllo Vittar e Valesca Popozuda (Foto: Reprodução/Instagram)

Para a maioria dos fãs, a atitude da cantora condiz com o que ela diz e acredita. Confira algumas reações:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio