Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar cantará em inglês e espanhol em EP com parcerias internacionais

Publicado em 06/02/2019

Aparentemente, o crime de Pabllo Vittar é ir longe demais. Em entrevista à rádio MIX do Rio de Janeiro, a cantora maranhense revelou que lançará, em breve, um EP internacional. Algumas músicas terão parcerias com artistas estrangeiros e a drag queen irá cantar em inglês e espanhol.

De acordo com o Observatório de Música, ainda não há previsão para o lançamento do EP. Contudo, Pabllo antecipou que pretende realizar um evento fora do Brasil para projetar seu nome no mercado internacional.

Veja mais:

Bailarina plus size de Anitta, Thais Carla fala sobre assédio: “Machos idiotas”

Erick Witzel se engaja em projetos da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual do Rio

Na última segunda-feira (4), a artista comentou sobre um futuro clipe que pretende gravar com a cantora mexicana Thalía. Além disso, em janeiro de 2018, Pabllo Vittar já prospectava possibilidades para crescer fora do país. Ela comentou sobre o assunto em entrevista ao Popline. “Tenho várias parcerias internacionais para acontecer. Já tô com esse segundo álbum e tem um projeto a parte, que é um EP em outros idiomas, com parcerias com pessoas que já curto muito”, disse.

Recentemente, a drag queen foi pioneira em um serviço do Spotify. Ela foi a primeira artista brasileira a aparecer com destaque no Newsroom, site de notícias da plataforma que é um dos principais serviços de streaming musical do mundo. A trajetória e as opiniões de Pabllo Vittar ficaram na página inicial do site para o mundo todo ver.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade