Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nos bastidores do BAFTA, Rami Malek revela como Freddie Mercury aceitou participar do Live Aid

Publicado em 12/02/2019

Bohemian Rhapsody, filme protagonizado por Rami Malek, conta parte da trajetória de Freddie Mercury e da banda Queen. Mesmo que não seja completamente fiel à sequência de fatos da realidade, a cinebiografia musical é certeira em vários aspectos. Um deles é a grandeza que o Live Aid, festival que aconteceu em 1985 e ergueu fundos para a África, teve para a banda.

Neste domingo (10), Rami Malek venceu o prêmio BAFTA de melhor ator pelo papel. De acordo com informações da NME, o ator contou, nos bastidores, o que houve para Freddie Mercury aceitar participar do festival. “Eu não sei se Bob Geldof [um dos organizadores do Live Aid] vai me matar por falar isso”, começou o ator, brincando. “Nós nos encontramos ontem e ele me contou sobre a ligação que fez para Freddie. Ele disse: ‘eu acho que tem um evento feito especialmente para o Queen. Especialmente você”, revelou.

Leia mais:

Republicano da Virgínia (EUA) compara comunidade LGBT ao Ku Klux Klan

Pela 1ª vez, personagem de série da Disney revela ser gay

“E ele continuou: ‘Esse público foi feito para você Freddie‘, que rebateu. ‘Como assim, querido?’. ‘Bem, é o mundo inteiro'”. A resposta do vocalista teria sido: “bem, agora entendo o que quis dizer.”

Encarnando Freddie Mercury, Rami Malek já venceu um Globo de Ouro e um BAFTA de melhor ator. Ele segue na disputa por um Oscar na mesma categoria. As informações são do UOL.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade