Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Morre, aos 85 anos, estilista Karl Lagerfeld em Paris

Publicado em 19/02/2019

O estilista Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel há mais de 30 anos, morreu nesta terça-feira (19), em Paris. Apesar de nunca revelar a sua idade, acredita-se que ele nasceu em 1933, ou seja, tinha 85 anos.

Ele havia sido hospitalizado na noite de segunda, em Neuilly sur Seine, na periferia noroeste da capital francesa. As informações são da revista de celebridades local Purepeople.

LEIA MAIS:

“Thammy está comigo o tempo todo”, revela Andressa Ferreira sobre fertilização in vitro

Bruno Chateaubriand se casa com Diogo Bocca em Búzios

Gay, Lagerfeld ficou famoso por seus comentários polêmicos como disse ser contra ao casamento homoafetivo em uma entrevista à Vice, em 2010. “sou contra por uma razão bastante simples: nos anos 60 todo mundo dizia que tínhamos o direito de ser diferentes. E agora, de repente, eles querem uma vida burguesa.”, criticou ele que ainda revelou só se relacionar com acompanhantes de luxo.

Controverso, três anos após colocou na passarela a união entre pessoas do mesmo sexo no desfile da Chanel Haute Couture Primavera Verão 2013. O vestido de noiva do final do evento foi mostrado por duas mulheres. Como o tema em questão – o casamento para todos – estava sendo muito discutido no país.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade