Miley Cyrus se disfarça de homem para enganar participantes de RuPaul’s Drag Race

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeira participação especial como jurada da 11ª temporada de RuPaul’s Drag Race, Miley Cyrus decidiu pregar uma peça nas novas participantes. A cantora se travestiu de homem fingindo ser membro da equipe para não ser percebida pelas concorrentes à coroa.

E um vídeo publicado nas redes sociais do programa, Miley aparece com uma barba falsa, peruca e boné, além de uma roupa discreta. “Me chamo Billy Johnson, ou ‘BJ’”, diz a cantora. “Adoro mulheres bonitas, estou animado com isso”, completa em outro trecho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar lança o clipe de “Buzina”; Assista

Programa Silvio Santos volta a causar polêmica com pegadinha com drag queen em banheiro público

Ela ainda comparou a sua aparência ao disfarce de Mariah Carey para gravar um clipe. Agora resta saber se Miley conseguiu enganar as drags com o disfarce ou se foi desmascarada com facilidade. A nova temporada de RuPaul’s Drag Race estreia nesta quinta-feira (28). \

Nas imagens divulgadas RuPaul surge falando sobre a expectativa para a nova edição do reality show. “Prepare-se para uma temporada de RuPaul’s Drag Race tão feroz, você estará dizendo:’ Oh Mi-ley!”, declara Mama Ru no trailer oficial do episódio divulgado recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio