Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Miguel Fallabela e Tom Cavalcante podem viver casal gay em sitcom na Globo

Publicado em 13/02/2019

Aos 62 anos, Miguel Falabella informou que está escrevendo uma sitcom a ser apresentada à TV Globo para aprovação. O projeto traz ele e Tom Cavalcante vivendo um casal gay que viverão situações inusitadas com muito bom humor.

Temos planos de fazer um programa na Globo. E queremos fazer ao vivo, num palco, aos moldes de Sai de Baixo“, revelou Fallabela. “Estou terminando de montar a apresentação para vender para a emissora. Não há prazo. Somos nós dois [Miguel e Tom] em uma sitcom bem engraçada. Um casal gay de muitos anos com três filhos adotados“, disse o autor.

De acordo com o F5, o programa deve se chamar Papai e Papai ou Morada da Alegria. Contente com a possibilidade de voltar a trabalhar com Miguel Falabella, Tom Cavalcante contou mais detalhes do personagem. “Sou um marido mais ciumento. Ele teve caso com uma mulher e ela aparece na casa deles, para meu desgosto. Há uma confusão grande, pois a mulher o sustenta. Não quero saber dessa rapariga“, comentou o ator.

SAIBA MAIS:

Maísa apoia criminalização da LGBTfobia: “Ninguém merece viver com medo de amar”

Serial killer do Grindr ganha cinebiografia estrelada por Stephen Merchant

Os dois artistas já trabalharam juntos no Sai de Baixo, programa que foi ao ar na mesma emissora de 1996 a 2002. O programa, inclusive, virou filme e entrará em cartaz no dia 21 de fevereiro. Tom interpretava o porteiro Ribamar, enquanto Miguel vivia o famoso Caco Antibes. Em cena, eles tinham uma coisa em comum: adoravam improvisar. Essa característica de ambos também é presente no filme.

Além do projeto da sitcomMiguel Falabella também afirmou que prepara o lançamento de seu filme. Intitulado Veneza, o longa deve estrear em meados de 2019. Enquanto isso, Tom Cavalcante ingressará na quarta temporada de seu programa no Multishow, o Multi Tom. “Tenho tido êxito. Voltar a trabalhar com o Miguel é uma honra, ele sempre consegue se reinventar“, completou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade