silas malafaia felipe neto
Silas Malafaia se irrita com lançamento do 'Ken Sereio' e Felipe Neto manda recado para o pastor (Imagem: Reprodução)

Se algum dia Felipe Neto já fez comentários incoerentes, esse tempo passou. Há um tempo o youtuber tem chamado atenção por conta de seus posicionamentos enfáticos e necessários, dada a quantidade de pessoas que alcança, sobre assuntos progressistas. Desta vez, o empresário alertou Silas Malafaia, logo após o pastor “passar vergonha” no Twitter.

O assunto era um lançamento da linha de bonecas da Barbie, que lançou um Ken, namorado da boneca, em forma de sereia. O Ken Sereio revoltou o vereador do Rio de Janeiro, Alexandre Isquierdo, que chegou a fazer um vídeo criticando a existência do boneco.

Leia mais:

Nanda Costa posa ao lado de Lan Lanh no Pelourinho e lembra Segundo Sol


RuPaul estreia na TV aberta americana em reality musical

Ao postar o vídeo, Silas Malafaia escreveu toda sua revolta com o assunto. “Querem desconstruir a qualquer custo a figura masculina. Uma covardia com as nossas crianças. Fora Ideologia de Gênero!”, disse o pastor.

Ao ver as críticas, Felipe Neto não conseguiu ficar calado. “Olha o Malafaia e a turma da bancada de novo passando vergonha”, começou ele. “Porque a Barbie fez uma versão masculina de sereia (na ficção eles existem, são os TRITÕES) eles estão RE-VOL-TA-DÍS-SI-MOS! Não esquece hein Malafaia, se propuser boicote eu vou fazer campanha de graça no meu canal”, alertou youtuber. Felipe Neto possui mais de 30 milhões de inscritos em seu canal.