Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Inspiração para o meu filho estar vivo”, diz mãe de fã com doença grave à Aretuza Lovi

Publicado em 22/02/2019

Aretuza Lovi divulgou em seu perfil no Instagram, o depoimento emocionado de uma mãe que a agradeceu por ser referência ao seu filho. O momento aconteceu durante um show recente no interior de São Paulo.

Aukay, de 15 anos, sofre de uma grave doença, e sua mãe não mediu esforços para realizar o seu sonho de estar mais próximo da drag queen. Ela tomou o microfone e agradeceu a artista em uma declaração que comoveu a cantora.

LEIA MAIS:

Poliamor é tema da nova campanha do Burger King estrelada por trisal

Lady Gaga termina noivado com Christian Carino

“Você é a inspiração para o meu filho estar vivo. Você está fazendo meu filho ficar de pé. Se o médico ficar sabendo que está dançando, ele me mata. Mas eu deixo, enquanto ele estiver vivo, você vai ficar do lado dela. Muito obrigada, eu precisava falar isso”, afirmou a mulher.

Aretuza também contou como se sentiu após ouvir as palavras da mãe. “Ouvir tudo isso dessa mãe guerreira, me emocionou, tocou lá no fundo do meu coração! Eu amo o que eu faço é por isso faço com amor. Gratidão por cada palavra por cada sentimento. Eu amo cada um de vocês.”, escreveu na legenda do post com o vídeo.

Assista:

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade