Carlinhos Maia
Carlinhos Maia (Foto: Divulgação)

Após Carlinhos Maia sair do armário para todo o mundo e apresentar seu noivo, Lucas Guimarães, a mãe do influenciador digital demonstrou que está totalmente de acordo com o assunto. Maria Maia fez uma postagem com foto em que aparece beijando o genro e ainda se declarou na legenda.

Faz parte da minha família também. O bom é que não vou cuidar de um monte de neto. Vou pra praia com as amigas”, escreveu ela. Na mesma publicação, Lucas Guimarães também brincou com a situação. “A gente adota e eles cuidam, não seja por isso”, escreveu.

Leia mais:


David Brazil ganha beijo de Neymar em comemoração de aniversário

Léo Dias tem nova recaída e anuncia afastamento do Fofocalizando

No início desta semana, Carlinhos Maia compartilhou com o público, pela primeira vez, o relacionamento que mantêm há 10 anos com Lucas. A atitude do humorista, que tem o segundo maior número de visualizações nos stories do Instagram no mundo, repercutiu bastante. Entre algumas opiniões, os comentários maldosos não o fizeram abaixar a cabeça.

Nesta sexta-feira (8), ele rebateu um dos comentários desagradáveis. “Deus não abençoa esse tipo de união”, escreveu um internauta. “O seu Deus não! O meu sim. Porque o meu não julga, acolhe. Então, por favor, fale por você”, retrucou Carlinhos. As informações são do RD1.