Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lady Gaga e Bradley Cooper apresentam Shallow e música leva melhor “Canção Original” no Oscar

Publicado em 25/02/2019

Lady Gaga e Bradley Cooper emocionaram neste domingo (24), durante a apresentação de Shallow no Oscar. Esta foi a primeira vez que a música, trilha sonora de Nasce Uma Estrela, contou com uma performance televisionada. Uma das favoritas, a produção levou a melhor na categoria: “Canção Original”. 


A dupla surpreendeu logo no início da apresentação ao chegar da primeira fileira da plateia e não dos bastidores. O piano no qual a cantora tocou a música estava presente no palco, e eles foram ao seu encontro. A interpretação também foi marcada por grande emoção sendo aplaudida de pé pelos presentes. 

 

LEIA MAIS:

Deputado Federal David Miranda pede proteção após ameaças de morte

Aretuza Lovi lança aposta para o carnaval; Ouça Geladinho

Em seu discurso de agradecimento ao receber o prêmio de melhor trilha sonora, Gaga ressaltou a importância de não desistir dos seus sonhos. Mark Ronson, Anthony Rossomando e Andrew Wyatt também subiram ao palco para receber a estatueta.

 

A faixa concorria com All The Stars, de Kendrick Lamar (Pantera Negra); I’ll Fight, de Diane Warren (RGB); When a Cowboy Trades His Spurs for Wings (The Ballad Of Buster Scruggs) e The Place Where Lost Things Go (Mary Poppins Returns).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade