Kéfera
A atriz e youtuber Kéfera Buchmann (Foto: Reprodução/Instagram)

Kéfera foi alvo de comentários machistas ao sair em defesa de Luísa Sonza, após a cantora ter um nude divulgado nas redes sociais, no último domingo (03). A youtuber fez um desabafo em seu perfil no Twitter que dividiu as opiniões dos seguidores nas redes sociais.

“Gente, expor uma foto íntima de alguém é CRIME! Se vocês verem alguém repostando a foto da Luísa, DENUNCIEM! E ajudem outras pessoas que também passaram ou passarão por isso!”, declarou ela.

A atriz continuou: “Sabe, o foda é que a vítima ouve ‘Olha, que vagabunda’, ‘Ninguém, mandou tirar a foto’, ‘Tá se fazendo de vítima’. Mas não são só palavras da boca pra fora. Essas palavras mexem por dentro de quem as escuta.”


A famosa ainda completou o seu desabafo com uma crítica à impunidade. “A justiça no Brasil é muito falha, por isso todas mulheres e homens que também têm suas fotos íntimas vazadas, devem contar uns com os outros. Mais um significado de ‘ninguém solta a mão de ninguém.”, disse reforçando que a vítima nunca é a culpada, e sim quem divulgou as fotos.

LEIA MAIS:

Lulu Santos posta foto de noivo sem camisa e eleva temperatura na web

Após assumir homossexualidade, Carlinhos Maia fala da “ditadura gay”

Para a sua surpresa, ou não, Kéfera recebeu muitas mensagens contrárias. Uma em especial chamou a atração por ser feita por uma mulher. “Kéfera, vai postar foto pelada também e se fazer de vítima?”, questionou uma seguidora.

“Que nojo! Fico pasma com mulheres como você falando esse tipo de merda […] Falta também praticar a sororidade, que deveria ser mais reforçada. É triste ouvir de outra MULHER o que se escuta de homens. Chega a ser surreal!”, rebateu a intérprete de Mariane na novela Espelho da Vida.