Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kéfera anuncia livro sobre feminismo e rebate críticas de seguidores

Publicado em 12/02/2019

No último domingo (10), a youtuber Kéfera anunciou em suas redes sociais que irá lançar um livro sobre feminismo. A produção é em parceria com Alexandra Gurgel, também youtuber e integrante do coletivo Toda Grandona – Corpo Livre.

Na publicação, as duas aparecem juntas, apenas de sutiã e calcinha. Os comentários foram recheados de críticas, até mesmo de preconceito. Kéfera não deixou passar alguns. “Livro de feminismo?! Vocês nem sabem o que é feminismo! Minha avó sim devera escrever um livro“, disse um usuário da rede social.

Leia mais:

Giovanna Ewbank fala sobre a sua relação com a aparência: “Sou muito tranquila com a minha vaidade”

“Mulher preta não fica rica rápido”, lamenta Cris Vianna

Em resposta, Kéfera foi direta. “Ué, fala pra ela escrever também, eu leria.” Seguidoras também se manifestaram. “E esses cabelos saltando da calcinha CREDOOO!” A atriz logo retrucou: “Gente feliz e bem resolvida te incomoda?“.

kefera
Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o Catraca Livre, depois de uma sequência de respostas dadas, Kéfera repreendeu o público. “Tô vendo um monte de comentário preconceituoso e gordofóbico… Vocês não tem vergonha? Eu ein, melhorem”, escreveu. No entanto, os comentários não pararam. Veja algumas respostas:

kéfera
Foto: Reprodução/Instagram
kéfera
Foto: Reprodução/Instagram
Visualizar esta foto no Instagram.

 

ESTAMOS ESCREVENDO JUNTAS UM LIVRO SOBRE FEMINISMO E VAMOS LANÇAR EM AGOSTO, NA BIENAL DO LIVRO, tudo bom??? ??? ⠀ #corpolivre @todagrandona

Uma publicação compartilhada por Kéfera Buchmann (@kefera) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade