Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jean Wyllys é alvo de ovada durante palestra em Faculdade de Portugal

Publicado em 27/02/2019

O ex-deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) foi alvo de um ataque de dois homens que tentaram atirar ovos contra ele. O fato aconteceu durante uma palestra na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, em Portugal, nesta terça-feira (26).

O episódio aconteceu cerca de 20 minutos após o início da fala do político que renunciou o cargo ao qual foi eleito. O autor, que estava na parte mais alta do auditório, desceu alguns degraus. A Segurança reforçada, percebeu a movimentação e fechou o cerco contra o rapaz que tinha uma caixa de ovos nas mãos.

Ele chegou a arremessar um ovo na direção de Wyllys, que acabou sendo desviado por um segurança do ex-deputado, que se colocou na frente.

LEIA MAIS:

Deputado Federal David Miranda pede proteção após ameaças de morte

Carlinhos Maia curte dia de piscina com noivo e apresenta nova cachorrinha

Depois disso, um segundo homem também ficou de pé com outra caixa de ovos também sendo imobilizado pelos seguranças. Um terceiro envolvido que apontava para Wyllys e participava da ação, também foi retirado do local.

“Não peçam para tirar. Nunca tive medo dos covardes. Qualquer fascista covarde que queira se manifestar, em vez de atirar ovos ou tiros, por favor, vamos aos argumentos. Levantem-se, manifestem-se, falemos”, afirmou Jean Wyllys, logo depois do incidente.

Confira o momento que é jogado o ovo em Jean Wyllys:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade