Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jean Wyllys comenta vida fora do Brasil: “Posso andar livremente, mas não é fácil”

Publicado em 09/02/2019

Duas semanas depois de anunciar sua desistência do cargo de deputado federal, Jean Wyllys comentou sobre como anda sua vida fora do Brasil. O ex-parlamentar abriu mão de seu terceiro mandato consecutivo por conta de ameaças que vinha recebendo.

Posso andar livremente pela rua sem escolta, viajar de metrô, ter uma vida social normal, sem ser ameaçado ou agredido na rua”, disse ele, se referindo à parte boa de não estar no país.

Mas não é fácil e tem momentos em que fico triste. Porque fui obrigado a me afastar da minha família, dos meus amigos, até dos meus livros, que ficaram no Brasil”, completou Jean Wyllys em entrevista para o Globo.

Leia mais:

David Miranda fala sobre Jean Wyllys, selfie com Beyoncé e ídolos LGBTs, no Põe na Roda

Erick Witzel se engaja em projetos da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual do Rio

O comentário vem na mesma semana em que os parlamentares eleitos em 2018 tomarem posse em Brasília. Dentre eles, esteve David Miranda, suplente que assumiu o cargo de Wyllys.

Após a posse, Miranda se mostrou orgulhoso do trabalho que irá exercer nos próximos anos. “Negro, gay, de comunidade, casado há 13 anos, adotado por dois filhos maravilhosos, e em Brasília, como deputado federal! Estaremos mais unidos do que nunca. Pelo Brasil, e por nossas vidas”, afirmou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade