Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Interpretando enfermeiro gay, Marco Nanini aparece sem roupa em filme

Publicado em 13/02/2019

A participação de Marco Nanini em Greta irá descaracterizar o ator da imagem de pai de família que sua carreira na TV Globo construiu ao longo dos anos. Em A Grande Família, Nanini era um paizão. Na obra dirigida pelo cearense Armando Praça, ele será um enfermeiro gay e fanático por Greta Garbo.

De acordo com a Folha de S.Paulo, Pedro, personagem de Marco Nanini, é amargurado e se afeiçoa a um criminoso hospitalizado. Juntos, os dois protagonizam cenas quentes. Aos 70 anos, o ator brincou com a possível repercussão do papel.

Talvez as pessoas se assustem. Espero que não, mas eu também já estou velhinho, daqui a pouco já vou...”, disse ele. “Minha única preocupação nelas [nas cenas] é que não botassem a minha barriga na tela grande. Já basta ela com o tamanho natural“.

Saiba também:

Filme sobre cura gay, O Mau Exemplo de Cameron Post estreia no Brasil

Cresce desejo de jovens LGBT em ter filhos, afirma pesquisa

De acordo com o diretor, mesmo com o desafio de se desprender da imagem que construiu por anos, Marco Nanini deu conta do papel. “Ele é gigantesco, tem uma carreira brilhante de experimentações. E compreende bem o drama e a comédia“, elogiou Armando Praça. “Há sempre algo de tragicômico nele, meio ‘clown’. O Nanini é uma Giuletta Masina“, completou.

Para ele, o personagem é um solitário que “caiu nas armadilhas da indústria cultural. Que vende a imagem do homossexual como viril e exuberante. A vida inteira idealizou modelos de beleza, de relação, o que tem muito a ver com ele ser fã da Greta Garbo“.

O drama integra a seleção do Festival de Berlim.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade