Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Homens que querem ser amados tem mais chances de afirmar que tem um pênis grande, diz pesquisa

Publicado em 13/02/2019

Os homens que querem ser amados também são mais propensos a afirmar que têm um pênis grande. Foi o que revelou uma pesquisa liderada por Bruce King, professor de psicologia na Universidade de Clemson.

O estudo constatou uma ligação entre a auto-imagem e a necessidade de serem vistos como maiores que média. King afirma que muitas vezes há um problema com estudos que visam encontrar o tamanho médio do pênis. Porque muitos acreditam que a média real é menor do que as pessoas pensam.

Nos últimos anos, tem havido muitos estudos mostrando que as auto-relatos das pessoas sobre o consumo de energia e o peso corporal não são verdadeiras. Esses tipos de dados podem ser verificados ”, disse King.

Os estudos mostram que as respostas das pessoas são afetadas pelo que é considerado socialmente desejável. Em uma pesquisa, pesquisadores pediram a 166 universitários do sexo masculino que completassem a Escala de Desejabilidade Social de Marlowe-Crowne.

LEIA MAIS:

STF começa a julgar criminalização da LGBTfobia nesta quarta (13)

Pesquisa revela que pais gays costumam ser ótimos na criação dos filhos

A Conclusão

Essa escala avalia quando os participantes estão respondendo com verdade ou respondendo com respostas imprecisas, mas socialmente desejáveis. A pesquisa também perguntou quão grande era o pênis quando ereto.

Homens mais preocupados com a aprovação social tendiam a dizer que tinham pênis maiores. “A pessoa média provavelmente não estaria interessada em questões acadêmicas, como auto-relatos e correlações com a desejabilidade social. No entanto, de importância secundária é que a afirmação frequentemente repetida de que o tamanho médio do pênis ereto é de 6,0-6,25 polegadas provavelmente é um mito, baseado em muitos estudos em que homens auto-relataram o tamanho do pênis”, disse King ao PsyPost .

A grande média de quatro estudos em que os pesquisadores realizaram medições foi de 5,36 polegadas (e um quinto estudo com várias centenas de militares coreanos encontrou 4,75 polegadas). Isso provavelmente levou muitos homens a se sentirem inadequados e inseguros.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade